top of page
Banner.png

Termos e políticas

1. Termo de garantia

A nossa garantia é composta pela garantia legal e garantia estendida. Sendo a Garantia legal de 90 dias (3 meses) + a Garantia estendida de 9 meses totalizando 1 Ano de garantia. Lembrando que a data da garantia começa a valer a partir da emissão da Nota Fiscal.


O que é preciso ter para acionar a garantia?

Você precisa ter a Nota Fiscal, seja ela digital ou física. É primordial para comprovar a data da venda e que o produto pertence a você.


O que é coberto pela garantia?

Qualquer defeito de fabricação, conhecido como vício oculto. Lembrando de que a Garantia Estendida é um tipo de seguro.


O que não é coberto pela garantia?

A garantia não cobre mau uso do equipamento, como uso indevido fora do que indicado pelo nosso manual de instalação:

  • Problemas com a rede elétrica, como curto-circuito; apagões; picos de energia.

  • Em caso de má instalação e queima do equipamento não será possível acionar a garantia.

  • Uso de componentes de terceiros para alterar a característica física de componentes não autorizados expressamente nesse manual.

  • Quedas, produtos de limpeza, uso de imãs e conectores diferentes do padrão indicado do manual não dão direto à garantia.

  • Cartão SD ou Flash Drive/Pen drive, utilizados com a câmera não estão introduzidos na garantia do produto.


2. Política de trocas e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam devoluções, desistências ou cancelamentos deverão ser comunicadas ao SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de sete (7) dias, a contar da data de entrega. As solicitações poderão ser feitas diretamente através do site https://sac.velds.com.br. Teremos o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para autorizar as ocorrências. Todas as ocorrências de problemas nos equipamentos que estiverem dentro da garantia, seguirão as regras normalmente. A Velds isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação prévia, fora do prazo de garantia ou com ausência de produtos, acessórios e manuais que o acompanham. No ato do recebimento da mercadoria, é indispensável e imprescindível que, o cliente ou responsável pelo recebimento, certifique-se e confira as condições da mercadoria recebida, e havendo quaisquer sinais de caixas de transporte amassadas, produtos ou embalagens avariadas ou em desacordo com o pedido, deve-se recusar o recebimento na presença do entregador, registrando os eventos ocorridos por escrito, atrás da CTE de recebimento (CNPJ) e Canhoto da NF (CPF). Esta ressalva no ato do recebimento é imprescindível para que a empresa possa tomar as devidas providências quanto à regularização da ocorrência. Para que a troca de um produto seja efetivada, deverão ser observadas as seguintes condições:


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com acessórios e manuais; Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e no mesmo volume que foi entregue;


3. SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Como posso acionar meu termo de garantia Temos o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC. Você pode acessar ele pelo celular ou pela Web, acessando: sac.velds.com.br. Lá você pode se registrar e abrir um chamado para acionar a garantia do seu produto. Siga o passo a passo:

  1. Faça o login no SAC. (Caso ainda não tenha login registre-se no link ou código QR).

  2. Clique em “chamados” localizado no canto superior da tela.

  3. Em seguida clique em “novo chamado”.

  4. Descreva a sua solicitação e aguarde.

Acesse pelo nosso QR Code (para usuários de iPhone, é possível segurar o QR Code)
Acesse pelo nosso QR Code (para usuários de iPhone, é possível segurar o QR Code)

4. Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Não há por parte da Velds nenhum tipo de acesso, transferência, captura, processamento ou tratamento de dados pessoais por meio deste dispositivo. Qualquer tipo de tratamento de dados pessoais visando a melhoria da experiência deverá ser antecedido de autorização por parte do consumidor.

 

Última alteração: 08/05/2025

Versão: 1.1

bottom of page